Vereadores protocolam ofícios destinados a Agricultura e manutenção das estradas municipais

Postado em: 08/04/2018 20:24:08

Nos dias 19 e 20 de Março de 2018, estiveram em viagem a São Paulo, os vereadores Nivaldo Rodrigues da Silva ( Nivaldo Baiano ), Saulo Inácio Barreto, e o presidente da Câmara Municipal João Marcos Claudino.
Os vereadores participaram, no Palácio dos Bandeirantes, do Ato pela Agricultura e na ocasião aproveitaram da situação para protocolar Ofícios destinados a Agricultura e manutenção das estradas municipais, mais precisamente 03 ofícios:
• R$ 20.000,00 para Agricultura e Desenvolvimento do nosso Município ( convenio SEIAA).
• Aquisição de uma Patrulha Agrícola, composta de trator, pulverizador, semeadora e distribuidora de calcário.
• 05 km de Melhor Caminho para estradas rurais municipais.
No evento, estiveram varias Lideranças Políticas, Lideranças Sindicais, Agricultores, Empresários, Deputados, Secretários e o Governador Geraldo Alckmin.
Em busca de recursos e emendas parlamentares, os vereadores visitaram a Assembleia Legislativa e seus respectivos deputados e lideranças políticas. João Marcos e Saulo Barreto, estiveram no gabinete do Deputado Itamar Borges e protocolaram oficio no valor de R$ 100.000,00, para a saúde do nosso município. Nivaldo Rodrigues da Silva ( Nivaldo Baiano ) protocolou junto a liderança do PTB, dois ofícios, também destinados a saúde da nossa cidade, na quantia de R$ 250.000,00.
Vale salientar, a dedicação e os esforços dos vereadores, em busca de benefícios/melhorias para a população de São Francisco.