Postado em: 13/05/2018 11:30:27

Ofícios dos vereadores Nivaldo Baiano e Valdir de Lima são encaminhados ao Deputado Campos Machado e enviados ao Secretario de Estado da Saúde.

Nivaldo Baiano e Valdir de Lima, receberam uma noticia muito importante para nosso município. A noticia é sobre ofícios que ambos protocolaram com o Deputado Estadual Campos Machado, reivindicando R$ 100.000,00 para aquisição de uma ambulância e R$ 150.000,00 para aquisição de remédios.

Os vereadores, esperam que os ofícios sejam encaminhados ao município o quanto antes.
“Recursos destinados para Saúde do nosso município são fundamentais para manter um bom atendimento ao nossa população “, salientou os vereadores.