Câmara Municipal de São Francisco realiza Sessão Solene de entrega de honrarias.

Postado em: 18/12/2019 11:32:01

No dia 12 de dezembro, com direção do Cerimonialista José Fernandes, a Câmara Municipal de São Francisco realizou a Primeira Sessão Solene do ano de 2019. Na ocasião, foi entregue a homenagem intitulada “Educador Nota Mil”, referente ao Decreto Legislativo 01/2019, que Institui o Título de Honraria “EDUCADOR NOTA 1000” e dá outras providências, aprovado por todos os vereadores da casa; e Moção de aplausos 01/2019, que Congratula com aplausos aos idosos do município de São Francisco, Estado de São Paulo, participantes do Centro de Convivência do Idoso-CCI pela brilhante participação nos Jogos Regionais do Idoso/JORI, bem como, pela dedicação no desenvolvimento das atividades inerentes a terceira idade e também a equipe técnica e multidisciplinar responsável pelo setor.
Representando os professores da EMEIF, a professora escolhida para receber a homenagem foi a Valdenice Aparecida Merlotto dos Santos popularmente comhecida como “Tia Val”, que fez um agradecimento aos vereadores pela homenagem e dividiu a conquista com Sua Família, seus alunos e toda a equipe da EMEIF.
A Professora Luciana Aparecida Pimenta foi a escolhida pela Escola Oscar Antônio da Costa e agradeceu a todos os vereadores pela iniciativa, compartilhou a homenagem com todos o colegas de trabalho e agradeceu a Diretora Ivonete Domingos de Freitas, pela parceria e pelo voto de confiança que sempre recebeu.
Para representar os idosos que freqüentam o Centro de Convivência do Idoso – CCI, assim como toda a equipe multidisciplinar responsável pelo setor, esteve presente a  Presidente do Fundo Social, Marta Denisia de Gouvêa, que em nome de todos os homenageados, agradeceu o reconhecimento que receberam dos vereadores.
Para fechar a noite de homenagens, os vereadores usaram a tribuna para agradecer a presença de todos e enaltecer os homenageados pelo trabalho realizado no município.