Audiência Pública na qual será discutido o Projeto 31/2019 - LOA 2020

Postado em: 21/10/2019 13:45:35

A presidente da Câmara, Cleunece Dionizio e demais Vereadores, convidam toda a população para a Audiência Pública na qual será discutido o Projeto 31/2019 - Que estima a Receita e fixa a Despesa do Município de São Francisco para o Exercício Financeiro de 2020.
Vale lembrar que a LOA nada mais é que uma proposta da Administração Publica que contém a previsão das receitas e a fixação das despesas para o exercício financeiro seguinte, ou exemplificando mais simplesmente, é a previsão do que a prefeitura vai arrecadar e onde vai gastar este dinheiro, daí a importância da participação popular nas audiências publicas para a aprovação ou não das propostas da administração para as ações do ano seguinte.
"A audiência da LOA é o momento em que o cidadão tem para questionar e sugerir onde e como serão utilizados os recursos públicos. Precisamos e queremos a participação da população na administração do nosso Município, e é por isso que contamos com a presença dos nossos munícipes", comentou a Presidente Cleunice.