Abertura das comemorações da semana do idoso é realizado na Câmara

Postado em: 26/09/2019 02:11:50

No dia 24 de setembro, terça feira, foi realizado na Câmara municipal a abertura das comemorações do Dia do Idoso.
A vereadora/Presidente Cleunice Dionísio cedeu em nome dos demais vereadores, as dependências da Câmara Municipal, no intuito de proporcionar um pouco mais de conforto aos idosos nesta comemoração tão especial. Cleunice ainda salientou que este era o mínimo que a Câmara poderia fazer para quem já fez tanto pelo Município.
A festividade realizada especialmente para os idosos do nosso Município, é uma parceria do CCI – Centro de Convivência do Idoso e do Fundo Social. Os Idosos tiveram uma tarde agradável, com jogos, sorteio de brindes e lanche para finalizar. Foram momentos de bate papo, descontração e muita brincadeira.
O evento foi marcado pela presença dos vereadores que também participaram das atividades deixando um clima ainda mais agradável e descontraído.