Câmara faz repasse à Prefeitura para auxiliar no pagamento dos médicos da UBS

Postado em: 12/09/2019 14:07:12

A Vereadora/Presidente Cleunice Donísio e o Vereador Saulo se reuniram, na Câmara Municipal, com os médicos da UBS do Município para tratarem de assuntos relacionados ao pagamento dos médicos, Na ocasião foram informados que há um atraso de cinco meses no pagamento.
 Preocupada com a população São Francisquence e para evitar uma possível falta de atendimento médico por falta de pagamento dos seus salários, Cleunice se reuniu com o Prefeito Maurício, que explicou que devido a crise econômica e ao baixo arrecadamento do município, a prefeitura está tendo dificuldades para fazer o pagamento de salários. Em vista disso, Cleunice se prontificou em repassar uma quantia em dinheiro, resultante de economias no orçamento da Câmara,  para ajudar no pagamento dos salários dos médicos, mostrando, mais uma vez, que o Poder Legislativo trabalha em prol da população.