Vereadores da Câmara Municipal fazem doação voluntária para santa casa de Jales

Postado em: 02/06/2019 23:09:21

Os vereadores da Câmara Municipal de São Francisco organizaram uma doação voluntária para a Santa Casa de Jales, na qual cada um doaria uma quantia em dinheiro.

Ficou acordado, primeiramente, em comprar uma bezerra no valor de R$ 1000,00, porém como nem todos puderam ajudar, o valor arrecadado não foi o suficiente para adquirir a bezerra. Tendo em vista que a Santa casa está carente de produtos alimentícios, ficou combinado que o valor arrecadado seria utilizado para adquirir produtos de gênero alimentício.

Diante disso, a vereadora Presidente Cleunice Moreira Fernandes Dionizio utilizou a quantia arrecadada para fazer a aquisição de bolacha, chá e café nos mercados do município e convidou os vereadores que colaboraram na doação para fazer a entrega na Santa Casa.

Dia 28 do corrente mês, terça-feira, a Vereadora Presidente Cleunice Dionízio, juntamente com o Vereador Gilberto Penariol, fizeram a entrega dos produtos adquiridos na Santa casa. Na ocasião, foram recepcionados pela Alice, responsável pelo setor de marketing da Santa Casa.

Vereadores que colaboraram com doação para a Santa Casa:

Cleunice Moreira Fernandes Dionízio: R$ 100,00

Gilberto Penariol: R$ 100,00