Presidente da Câmara Municipal de São Francisco firma parceria com a Fuga Couros

Postado em: 26/02/2019 00:06:38

Na terça feira, 19 de fevereiro do corrente ano, a Vereadora Presidente, Cleunice Dionízio, acompanhou onze jovens de São Francisco até a cidade de Jales, onde fizeram uma entrevista para o programa jovem aprendiz, na Fuga Couros.
OS jovens que compareceram na entrevista, fizeram o cadastro no site do CIEE e foram encaminhados pela Francine, consultora do CIEE, que também acompanhou os jovens durante a entrevista.
A pedido dos jovens e por interseção da vereadora Cleunice, o Prefeito Maurício cedeu um micro-ônibus para leva-los até a Fuga Couros.
Dos onze jovens que realizaram a entrevista, apenas dois não foram contratados, pois as vagas para a faixa etária dos mesmos já haviam sido preechidas, porém os currículos foram arquivados pela empresa, que pretende chama-los assim que abrir novas vagas.
Aproveitando a ocasião, Cleunice se reuniu com a Francine e os gerentes de RH da fuga, Ivone e Jeferson, que propôs uma parceria entre a Fuga e São Francisco, por intermédio da Câmara Municipal. As vagas para o Jovem Aprendiz e as de emprego que surgirem, serão comunicadas a Câmara, que divulgará na sua página no facebook.
Cleunice se mostrou muito agradecida a Fuga Couros por estar disponibilizando oportunidade de primeiro emprego aos jovens, visto que, no mercado de trabalho competitivo em que nos encontramos, experiência é algo primordial na conquista de uma vaga de emprego
A Vereadora e Presidente da Câmara, Cleunice, ainda salientou que vai continuar lutando por melhorias para os cidadãos são francisquences, principalmente para os jovens, que além de encontrar muitas dificuldades e insegurança na busca pelo primeiro emprego, é neles que está o futuro do nosso município.