Presidente da Câmara Municipal visita Câmara Municipal de Marinópolis

Postado em: 16/01/2019 14:29:24

No dia 15 de Janeiro do corrente ano, a Presidente, Cleunice Dionísio, juntamente com o técnico de som Henrique e sua esposa Patrícia, e a assessora parlamentar Claudete, estiverem presentes na primeira sessão extraordinária de Marinópolis.

Esta visita foi realizada para estreitar os laços entre os Legislativos dos dois municípios, no intuito de adquirir conhecimentos, trocar idéias e conhecer novos projetos que possam ser implantados no nosso município.

Na ocasião, durante um bate papo, o Presidente da Câmara Municipal de Marinópolis, Marcos Marim, em nome dos demais vereadores, se prontificou em colaborar no que for preciso para que haja troca de conhecimento entre os legislativos, visando melhoria para os municípios.

Cleunice Dionísio classificou a visita como satisfatória e aproveitou a ocasião para convidar os vereadores de Marinópolis para prestigiar a primeira sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Francisco que será realizada no dia 24 de Janeiro do corrente ano (quinta feira), No Plenário Aluísio R. da Silva.