Representantes de Cido Saraiva reúnem com o presidente da Câmara João Marcos Claudino

Postado em: 30/06/2018 22:59:54

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco recepcionou na tarde desta sexta-feira, dia 29 de junho, Luiz (Fernandópolis) e João (Aparecida D'Oeste), ambos representam Cido Saraiva (da cidade de Araçatuba), que será pré candidato a deputado pelo partido MDB.
Há 10 anos desenvolvem projetos voltados  a casa de apoio para acolhimentos de pessoas que necessitam do tratamento do câncer nas cidades de Jales e Barretos e também para exames de alta complexidade.
Por fim, expuseram ao presidente João Marcos, todo o trabalho que Cido Saraiva veem desenvolvendo nessa área e mostraram um perspectiva que almejam para melhorar ou até mesmo expandir o segmento para que mais pessoas que venham necessitar do apoio sejam beneficiadas.