Presidente da Câmara João Marcos recebe visita do vereador Tulei de Auriflama

Postado em: 22/06/2018 13:29:29

O presidente da Câmara Municipal de São Francisco João Marcos Claudino recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 21 de junho, a visita do vereador Tulei de Auriflama, representando o Deputado Estadual Gilmar Gimenes (da cidade de Fernandópolis).
Durante o encontro, os parlamentares falaram sobre diversas pautas, incluindo projetos e investimentos que necessitam no município de São Francisco.
Na ocasião, o vereador Tulei desejou a João Marcos sucesso na gestão do Legislativo Municipal e, aproveitou, para parabenizar o presidente da Casa pelo ótimo trabalho de forma ética e transparente que vem realizando neste ano de 2018.
De sua parte, o Chefe da Câmara agradeceu a visita e destacou a importância do apoio de Gilmar Gimenes aos projetos do município: “É uma alegria e uma honra recebermos a visita,. agradeço essa cortesia, que é um gesto nobre e que prestigia muito o legislativo de São Francisco
“É evidente que ter vários apoios em nossa cidade principalmente em nível estadual é fundamental para que São Francisco continue conquistando importantes projetos e grandes investimentos”, destacou o presidente João Marcos Claudino.